terça-feira, 28 de junho de 2016

[diário de dias ruins]


17 de junho. Acho que é ansiedade. Deve ser isso. Chegou no meio da tarde um sono e uma preguiça de fazer as tarefas necessárias. Fui pra cama. Li um capitulo de Waly Salomão. E dormi. Não vi a Bruna chegando. E não recebi nenhuma mensagem que me interessava. Acordei chorando porque o dia tinha acabado e amanhã volto pro trabalho. Tava meio em paz de trabalhar só o fim de semana. São dias mais fáceis. Mas de repente uma ânsia. E você me encontra de pijama querendo desistir de tudo. Esquece que combinamos de comer fora. E eu fico ali sem saber se deixo a tristeza me dominar ou racionalizo que não, que não há nenhum problema em esquecer as coisas. Amanhã é meu aniversário. Na hora de dormir me deu um desespero de ficar mal de novo. Mas dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário