sábado, 28 de maio de 2016

Sobre as ultimas noticias e mulher


É que eu recebi a noticia
Mas não deu pra acreditar
Era tão absurdo
Mas ai foi bombardeando em mim a noticia
Me atingiu de uma vez
Me atingiu aos poucos
Igual afogamento
Quando a onda atinge a gente em cheio
Mas a gente fica lá de baixo da água vendo tudo em câmera lenta
Ate que sobe pra respirar desesperado
E tudo arde com o salgado do mar
E me faltou a respiração
No meio do trabalho
Quase me veio o choro
Mas lembrei que não é apropriado chorar no local de trabalho
Não demonstrar fraqueza
Não demonstrar impotência
Mesmo quando o colega chama você de gostosa achando que é brincadeira
E a gente treme de raiva
Porque o corpo é nosso e a gente não queria aquilo
E eu nunca soube como um procedimento pode me dizer
pra não limpar a porra das roupas delas
Porque é preciso da prova pra dizer que aconteceu
Porque palavra de mulher vale menos que papel molhado
E que pro choro convulso dela no telefone
Dizendo que sonhou com o estupro dela
Eu não tive resposta
E eu lembro de quando fui na casa dela
E me sentei no sofá
Onde meses depois eu saberia que aconteceu o crime
E eu quis queimar o sofá
E se pudesse queimava todas tuas lembranças
Pra você não acordar mais chorando no meio da noite
E nem ter mais medo de dormir sóbria

Nenhum comentário:

Postar um comentário