sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Café


            Dois homens sentados a minha frente terminam o namoro. A decisão é racional e foi muito bem pensada. O mais novo dos dois chora e o outro o busca com as mãos na tentativa de cessar as lágrimas. Eles ainda se beijam, dividem um copo de café e se olham... Na mesma mesa que eu duas garotas de aliança na mão sorriem. Uma lê Cristiane F., a outra estuda matemática e me sorri de vez em quando. Eu sorrio de volta... Ao meu lado se sentam três homens, cada um com um caderno de desenho nas mãos. Tiram das mochilas lápis, canetas, pinceis e começam a desenhar... Me levanto para ir embora, olho todos na sala, coloco minha mochila nas costas, dentro dela minhas sapatilhas. Sorrio, mas não me despeço de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário