sábado, 27 de setembro de 2014

Tempestade


Minha respiração arfava, a dela era calma apesar de funda. Ela me olhava com os olhos negros e duros. Parecia haver maldade naquele olhar, como se os gemidos que acabar de emitir tivessem evocado algum demônio que estava adormecido dentro do seu corpo magro. E agora era o demônio que me observava através dos olhos dela. Ela não ficava mole como as outras mulheres que tive na cama; ela não buscava meu peito para deitar a cabeça; ela mantinha o meu corpo ali sobre o dela, fundindo nosso suro e me olhando nos olhos com aquele olhar que me dava medo e me atraía. Eu ficava naquele instante como uma mariposa enfeitiçada pela luz da vela. Era sempre eu que quebrava o silêncio com alguma falsa declaração. Só então, ela me beijava e me sussurrava “obrigada” ao pé do ouvido. A dureza do seu olhar se derretia e ela era de novo a parte doce de si mesma; a parte que eu temia que se apaixonasse por mim e que eu pudesse ferir. No fim eu sempre sabia que todas as partes dela me causavam temos por diferentes motivos. Era como se eu fosse dia cinza até ela chegar e agora me causava todo tipo de perturbação, fazia as nuvens se precipitarem em chuva. Ela era a própria tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário