sábado, 13 de dezembro de 2014

Semana



            Na segunda acordei olhando pra ti. Contra toda a lógica eu acordei deitada sobre o meu ombro que sempre reclama do meu peso e vendo teus olhos fechados e escutando teu “bom dia”.
            Na terça, na quarta e na quinta você trabalhou e minha carência sussurrou no meu ouvido: “ele não te quer mais...”
            Na quinta te liguei e te chamei pra tomar o café da manhã comigo na sexta-feira. Você aceitou.
            Na sexta tomamos um frapuccino no café em que ficamos pela primeira vez. Discutimos o capitalismo e você mordeu minha coxa. Andamos de mãos dadas, fomos no correio e no metrô você deixou sua blusa comigo. Quando eu voltava pra minha casa recebi sua mensagem: “adorei te ver hoje...”
            Assim que sábado começou você decidiu que era melhor não ficarmos mais juntos, sermos apenas amigos e me fez a declaração mais bonita que já li.
            No domingo eu assisti a “Flores raras” e me senti Bishop. Voltei pra casa cantando:
“O que a gente vai fazer dessa paixão?
Distraído coração
Eu fiz festa pra esse amor a noite inteira
E amanhece a ilusão”

*versos da música "Até você passar", cantada pela Greice Ive 

Nenhum comentário:

Postar um comentário