sábado, 25 de outubro de 2014

Estação Santana


Primeiro de maio e entro na copa de Santana, repentinamente estou em um passado anterior a mim e vejo meu pai sentado na mesa conversando com todo mundo, mas não conseguindo olhar pra moça que acabava de entrar na estação. Todos se levantam e ele fica sozinho na mesa, a moça, que viria a ser minha mãe, se aproxima dele e o convida a tomar um sorvete com ela na padaria Polar no fim do turno. Ele se enrosca nas palavras, mas mesmo assim, aceita com vergonha o convite.

Acho que na próxima vez que eu voltar a copa de Santana verei meu pai desenhando um Garfield em um guardanapo para dar a garota que agora era sua namorada... O inicio de um amor que me teria como fruto.


- desenho de Clara Browne (Rocambole com Goiabada) -

Nenhum comentário:

Postar um comentário