sábado, 18 de outubro de 2014

Desejo de chuva

O calor me sufocava em toda parte da casa. Fui até a varanda e deitei de costas sobre os ladrilhos laranja. Fiquei ali ouvindo a chuva e sentindo o frescor do ar em minha pele. Pouco antes o calor me sufocava como a angustia tem me sufocado pouco a pouco ultimamente. Agora os respingos de chuva tocavam a minha pele e acalmava. O cheiro da grama molhada, que minha vó havia cortado dias antes, me inebriava. A queda na temperatura me acariciava a pele e de olhos fechados eu arfava aquele desejo que me tomava. Tive que segurar a respiração e cerrar os dentes para que não ouvissem minha respiração que soava em gemido. As pontas dos meus dedos formigavam quando o vento mudou de direção e fez a chuva invadir a varanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário